Mataram.Preço do transformador 1000 KVAQuanto à área de uso e operação

  • tempo de liberação:2022-08-16 10:44:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:454
  • Descrição rápida:

    Mataram.,Mataram.Transformador principal imerso em óleo,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaAs linhas de potência de ent

Conteúdo do artigo
Mataram.Transformador principal imerso em óleo,

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Mataram.Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Empresa transformadora de tipo seco

Bolobo.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos,Mataram.Protecção da temperatura do transformador de tipo seco, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Por exemplo, nos anos setenta os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Mataram.Preço do transformador 1000 KVAQuanto à área de uso e operação



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário) e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Marca de Alta qualidadeMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), e a operação de ensaio deve ser encerrada.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Mataram.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Em termos gerais,Mataram.Eficiência do transformador de energia, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Matara.Outras informações do produto
  • LuanchengGrande plataforma de elevação elétricaQuais são as medidas de proteção necessárias para o t

    LuanchengGrande plataforma de elevação elétricaQuais são as medidas de proteção necessárias para o t

  • LuanchengPlataforma elevatória hidráulicaComo melhorar a eficiência do bombeamento

    LuanchengPlataforma elevatória hidráulicaComo melhorar a eficiência do bombeamento

  • LuanchengElevador móvel de liga de alumínioserviço sincero

    LuanchengElevador móvel de liga de alumínioserviço sincero

  • Groningen.Elevador totalmente autopropulsorO padrão do mercado de serviços

    Groningen.Elevador totalmente autopropulsorO padrão do mercado de serviços

  • Wiesbaden.Tipo de tração pequeno elevador domésticoFatores restritivos durante o uso

    Wiesbaden.Tipo de tração pequeno elevador domésticoFatores restritivos durante o uso

  • Ostrovinka.Um pequeno elevador no quinto andarProfissão é rei

    Ostrovinka.Um pequeno elevador no quinto andarProfissão é rei

  • ClicadoAlívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulicaCompetitividade na manutenção di

    ClicadoAlívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulicaCompetitividade na manutenção di

  • Cidade de HandanPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaDiante das diferentes formas, difer

    Cidade de HandanPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaDiante das diferentes formas, difer

  • incitar:Lembrete: as informações Mataram.Preço do transformador 1000 KVAQuanto à área de uso e operação fornecem Mataram.Preço do transformador 1000 KVAQuanto à área de uso e operação de nossa empresa, serviço Mataram.Preço do transformador 1000 KVAQuanto à área de uso e operação e outras informações. Se você comprar produtos Mataram.Preço do transformador 1000 KVAQuanto à área de uso e operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mataram.Preço do transformador 1000 KVAQuanto à área de uso e operação. O Mataram.Preço do transformador 1000 KVAQuanto à área de uso e operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mataram.Preço do transformador 1000 KVAQuanto à área de uso e operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!